seZjaZZ #1

09/05/2011

09 de maio de 2011
sonZeira
Artista: Pepa D’Elia Quarteto
Ensaio aberto
Realização: Ateliê Aberto Produções Contemporâneas e Árvore co-working

             

 

seZjaZZ, projeto idealizado por Tatiana Bragae Ateliê Aberto, pretende proporcionar o contato com a boa música instrumental a partir de repertórios recheados de composições brasileiras, jazz e latinas.

Na primeira de muitas outras noites que virão, Pepa D’Elia convida os músicos Felipe Silveira, Ricardo Matsuda e Marcos Sousa.

Felipe Silveira

Pianista, é uma jovem revelação, cada vez mais requisitado. Integra várias formações de vários estilos como Helder Samara Quinteto, Fernando Baêta Quarteto, Michel Leme Quarteto, Reteté Big Band e o grupo de João Alexandre.

Ricardo Matsuda

Violonista, é na verdade multiinstrumentista com habilidades especiais também na viola caipira, no contra-baixo e na guitarra, além de arranjador e fértil compositor. Foi integrante do Grupo Anima durante vários anos e recentemente lançou o CD “Contos Instrumentais” em duo com a cravista Patricia Gatti. Integra também o quinteto do saxofonista Mané Silveira.

Marcos Sousa

Contra-baixista, é referência nacional de sonoridade, elegância e estilo no seu instrumento. Tocou durante muitos anos com Johnny Alf, além de co-liderar, ao lado do pianista Rafel dos Santos, o grupo Café Forte. Atualmente produz seu próprio CD, a ser lançado brevemente, todo ele com composições de Johnny Alf.

Pepa D’Elia

Baterista, já tocou com grande nomes da música brasileira como Ulisses Rocha, Marco Pereira, Proveta, Raul de Souza, Baden Powell, Márcio Montarroyos, entre outros. Com Silvia Goes e Ivani Sabino tem dois CDs gravados: “Trio” e “A Vida Tem Sempre Razão”.

Local

Ateliê Aberto Produções Contemporâneas

Rua Major Solon, 911 Cambuí 14024-091 Campinas/SP Brasil

55 19 3251-7937 | contato@atelieaberto.art.br

www.atelieaberto.art.br  | www.flickr.com/photos/atelieaberto

www.facebook.com/atelieaberto | www.youtube.com/atelieaberto

 

 

 

Tags:,


Deixe um comentário