Por um caminho diferente | Nazareno

12/10/2009

12 de outubro a 27 de novembro de 2009
Exposição
Artista: Nazareno [São Paulo]
Conversa Aberta com Nazareno
08 de outubro | 18h – Pontifícia Universidade Católica de Campinas


A instalação “Por um caminho diferente” é composta de uma pequena escada em espiral fixada no teto do espaço expositivo e de desenhos e escritos relativos a caminhos e passagens.
Neste trabalho, o artista lida com possibilidades de escape, ou o desejo de passagem para uma outra condição ou experiência possível.
Nazareno vive e trabalha em São Paulo. Realiza obras em diversas mídias propondo uma intertextualidade com a literatura e o cinema, entre outras áreas de conhecimento, traçando investigações sobre aspectos próprios do sujeito contemporâneo frente a impossibilidade de transcendência de sua condição.

Conversa Aberta com Nazareno
08 de outubro | 18h – Pontifícia Universidade Católica de Campinas

O Ateliê Aberto e a Faculdade de Artes Visuais / Centro de Linguagem e Comunicação da Pontifícia Universidade Católica de Campinas mantém um trabalho conjunto de investigação de arte e cultura contemporânea. Artistas, curadores e produtores convidados para a programação de 2009 no espaço do Ateliê Aberto estendem suas pesquisas e trocam experiências em Conversas Abertas realizadas na PUC Campinas, abertas aos alunos da universidade e ao público interessado.
Nesta segunda Conversa Aberta na PUC Campinas, Nazareno fala sobre seu processo de criação, sobre sua produção e experiência no mercado da arte contemporânea.

Local
PUC Campinas – Rodovia D. Pedro I, km 136 Parque das Universidades Campinas SP Brasil
Campus 1 Prédio H-01 Sala 800
Entrada gratuita

 

Tags:,


Deixe um comentário